Close

02/02/2012

radioreceptor

Madeira, lentes, lâmpada, potes, resina e objetos diversos.
40 x 27 x 68 cm
2007


Descrição

Diversas partes de dispositivos industriais estão afixadas em uma grande chapa de madeira, que é presa em um suporte de ferro. Na parte inferior estão afixados dois potes de vidro com resina acrílica em seus interiores, uma lâmpada e algumas placas de circuito impresso. Na parte superior, além das peças, há também algumas lentes através das quais é possível observar, de maneira distorcida, as placas de circuito impresso presentes na parte inferior. A lâmpada deve ficar acesa ininterruptamente pois auxilia a visualização das imagens através das lentes.

Necessidades de Montagem

O trabalho necessita ser afixado em uma parede, resistente, com o auxílio de quatro parafusos, fornecidos pelo artista, a uma altura aproximada de 1,20m, ficando assim acessível a maioria das pessoas. É necessário também uma tomada de 110V próxima ao trabalho para que a lâmpada possa ficar acesa. Caso o espaço expositivo possua apenas tomadas 220V o artista fornecerá juntamente um conversor de voltagem.

02/02/2012 < a href="http://sistemasdoimaginario.com.br/author/dlucato/" title="Visualizar todas as postagens por dlucato" rel="author">dlucato objetos